top of page

Sucesso total no lançamento do filme "Ijó Dudu - Memórias da dança negra na Bahia"

Foto Reprodução


SUCESSO TOTAL NO LANÇAMENTO DE “IJÓ DUDU – MEMÓRIAS DA DANÇA NEGRA NA BAHIA” EM ILHÉUS

A Organização Gongombira de Cultura e Cidadania e o Terreiro de Matamba Tombenci Neto promoveram, na última sexta, dia 14, o lançamento do filme IJÓ DUDU – MEMÓRIAS DA DANÇA NEGRA NA BAHIA em Ilhéus.

A exibição aconteceu no Terreiro Matamba Tombenci Neto, no bairro da Conquista, com a presença de José Carlos Arandiba “Zebrinha”, diretor do Balé Folclórico da Bahia e do Bando de Teatro Olodum, além de jurado do Dança dos Famosos da TV Globo e idealizador do filme.


Foto Reprodução





Foto Reprodução



O evento contou com um público expressivo de artistas, produtores culturais, dançarinos e amantes da arte da dança da região. Com a plateia cheia, o lançamento foi uma grande oportunidade para pessoas que são amantes da cultura na região.


Foto Reprodução



Agradecemos aos nossos parceiros e colaboradores que tornaram possível a realização desse evento em Ilhéus:

SINSEPE (Sindicato dos Funcionários Públicos de Ilhéus) na pessoa do seu Presidente Joca, Human Net Work do Brasil, Prof. André Rosa, Cesar Bispo da Orquestra Gongombira de Percussão, Artista Plástico Dado Loko, Gabriela FM, TV Santa Cruz, Verusya Correia, Claudia Rodrigues, Pousada Costa do Cacau e a Gongombira Serviços Culturais.



Foto Reprodução



Foto Reprodução


Foto Reprodução




Fonte: Organização Gongombira de Cultura e Cidadania

6 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Commentaires


bottom of page