top of page

Projeto Plataforma Negra, Apresenta: Os Movimentos do Movimento Negro.


Foto: Reprodução


O Projeto Plataforma Negra, continua nesta semana trazendo pessoas que fazem a luta de Combate ao Racismo através de ações concretas. Então convidamos todas e todos para assistirem a nossa LIVE nos dias 24, 25 e 26 de agosto de 2020, às 18h, quando conversaremos sobre Os Movimentos do Movimento Negro com Vera do Araketu, Historiadora, Mestra em Filosofia, Presidenta do Bloco Afro Araketu, Ativista e primeira Mulher Presidenta de Bloco Afro no dia 24 de agosto às 18h (Segunda-feira). 

No dia 25 de agosto às 18h (Terça-feira), será a vez de Irivan de Assis, Pedagogo, Pejigan, Fundador do Primeiro Bloco Afro de Sergipe, Coordenador da Caminhada para Oxalá e Coordenador Nacional da Caminhada de 1 Milhão de Negras e Negros. 

No dia 26 de agosto às 18h (Quarta-feira), continuaremos com Januário Garcia, Fotógrafo, Ativista, publicou os livros: 1980/2005 -  25 Anos do Movimento do Movimento Negro vistos por Januário Garcia / Diásporas Africanas na América do Sul – Uma Ponte Sobre o Atlântico. A História dos Remanescentes de Quilombos do Estado do Rio de Janeiro. 

Valeu Zumbi!

Participe, basta clicar ás 18h em: www.instagram.com/walmir_franca


By: Walmir França

0 visualização0 comentário

Comments


bottom of page