top of page

PROCESSO SELETIVO PARA ACESSO AOS CURSOS DE GRADUAÇÃO NA MODALIDADE DE ENSINO A DISTÂNCIA - 2020.2

A UFBA em parceria com a Universidade Aberta do Brasil oferece os seguintes cursos a Distância em 2020.2


Foto: Reprodução


Licenciatura em Matemática: Polos em Guanambi, Irecê, Itaberaba, Juazeiro e Santo Amaro Licenciatura em Teatro: Polos em Alagoinhas, Feira de Santana, Irecê, Juazeiro e Vitória da Conquista Biblioteconomia: Polos em Brumado, Ilhéus, Juazeiro, Santo Amaro e Vitória da Conquista. Os cursos de Graduação a Distância serão oferecidos a partir de outubro de 2020, com a realização de atividades presenciais obrigatórias, desenvolvidas nos Polos de Apoio Presencial ou em espaços específicos no município do polo sede.

As atividades presenciais envolvem encontros, atividades complementares, laboratório, oficinas, tutoria, avaliações, dentre outras que podem ser desenvolvidas em qualquer dia da semana, inclusive aos sábados e domingos.

1- Público Geral: Candidatos que tenham concluído o ensino médio e tenham realizado o ENEM em qualquer edição entre 2015 a 2019 Objetivo: Propiciar a qualificação profissional de ingressantes.

2- Professores e profissionais da Adm. Pública com vínculo e exercício da docência na rede pública de ensino ou vínculo e exercício na administração pública      (Bacharelado em Biblioteconomia) Objetivo: Propiciar qualificação profissional para professores da rede pública e servidores da administração pública (Bacharelado em Biblioteconomia) .

INSCRIÇÕES: 11 de agosto de 2020 a 31 de agosto de 2020, pela Internet, na página https://ingresso.ufba.br/ead

Taxa de Inscrição: R$ 85,00


By: Maria Santos

Fonte: ingresso.ufba.br/ead

3 visualizações0 comentário
bottom of page