top of page

Polícia procura agressor que aparece em vídeo espancando ex-namorada em Ilhéus


Um ato covarde, brutal e que causou revolta em pessoas de bem, internautas em geral e que tiveram acesso a um vídeo, amplamente circulado em redes sociais nesta quarta-feira (14). As imagens são fortes.

Carlos Samuel Freitas Costa, vulgo Carlinhos, 33 anos, foi flagrado agredindo a namorada com socos no rosto e em outras partes do corpo, na noite desta terça-feira (13) em uma rua do bairro Nelson Costa, na zona sul de Ilhéus. 


O agressor já possui ficha criminal por manter a mãe em cárcere privado a base de ameaças, além de histórico de agressão à mulher, além de crimes de trânsito. Por ser reincidente, as autoridades intensificaram as buscas e estão na caça de Carlos Samue

A Polícia Civil de Ilhéus efetuou registro de Boletim de Ocorrência Policial na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM), Sobre crime de lesão corporal praticado por um homem a partir de imagens que circularam em rede social na internet, embora a vítima não tenha comparecido à delegacia.

De acordo com a DEAM foi expedida uma intimação para interrogatório do autor do crime. Quem souvber de informações que levem ao paradeiro do covarde agressor, deve entrar em contato com a polícia, anonimanete. Os números de telefone das autoridades são 190 e 197.






Fonte: verdinhoitabuna

0 visualização0 comentário

Comments


bottom of page