top of page

Mais três prefeitos da oposição se aliam a Jerônimo Rodrigues (PT)

Candidato do PT e partidos coligados cumpriram agenda no Baixo Sul e no Litoral Sul no último sábado dia 27/08



Foto Reprodução





Depois dos prefeitos de Taperoá e Gandu, no começo do dia, os prefeitos Irmão Enoc (PP), de Camamu, Manoel Ribeiro (PP), de Igrapiúna, e Rosa (PP), de Teolândia, anunciaram apoio ao candidato a governador Jerônimo Rodrigues (PT). A legenda apoia a candidatura de ACM Neto (União Brasil) pelo Palácio de Ondina.


“Camamu tem lado, estamos do lado do trabalho, do lado do governador que mais trabalhou pela Bahia, do lado de Jerônimo Rodrigues”, afirmou o prefeito de Camamu. “Camamu é Jerônimo, Camamu é Rui, Camamu é Lula. É 13 lá e 13 cá”, complementou a vice-prefeita Professora Juciaria,que é do PT.


A prefeita de Teolândia destacou que Jerônimo é o nome do governador Rui Costa e que terá o apoio de Lula (PT) para fazer com que a Bahia avançasse ainda mais. “Nós confiamos em Jerônimo, nós confiamos em Rui e estamos com esse time que trabalha muito. É Lula lá e Jerônimo cá”, garantiu Rosa.


O candidato petista assinalou que o investimento em Saúde será uma das marcas do seu governo. Ele confirmou a construção de um novo Hospital Regional em Valença, para atender o Baixo Sul e o Litoral Sul, caso seja eleito.


“Ao lado de Lula, eu farei mais e melhor do que o nosso governador Rui Costa. Eu vim do povo, não nasci em berço de ouro e chão de mármore, eu sei do que a população precisa. Nós vamos avançar ainda mais com a Bahia, consertar o que precise ser consertado e continuar o trabalho desse time”, afirmou Jerônimo



6 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page