top of page

Litoral Sul: Rosemberg Pinto realiza Plenária Regional em Itabuna.

Lideranças dos 26 municípios são esperadas, amanhã (10), no Grapiúna Tênis Club.


Foto Reprodução



O deputado estadual mais votado do Litoral Sul da Bahia, Rosemberg Pinto (PT), realiza, neste sábado, 10, a partir das 9h, em Itabuna, no Grapiúna Tênis Club, uma plenária em atenção ao território. O evento terá representantes políticos e da sociedade civil dos 26 municípios da região, além de candidatos à Câmara dos Deputados que fazem dobradinha com o parlamentar.


Rosemberg Pinto disputa o seu quarto mandato e, atualmente, é um dos deputados estaduais mais atuantes do parlamento baiano, recebeu no último pleito a maior votação do PT e segunda maior do estado com quase 102 mil votos. É líder do Governo Rui Costa/Maioria na Casa, já presidiu a Comissão de Constituição e Justiça da Casa (CCJ), o mais importante colegiado do Legislativo baiano. O deputado também é titular da Comissão de Educação, Cultura, Ciência e Tecnologia e Serviços Públicos.


Fazem parte do Litoral Sul os municípios de Almadina, Arataca, Aurelino Leal, Barro Preto, Buerarema, Camacã, Canavieiras, Coaraci, Floresta Azul, Ibicaraí, Ilhéus, Itabuna, Itacaré, Itaju do Colônia, Itajuípe, Itapé, Itapitanga, Jussari, Maraú, Mascote, Pau Brasil, Santa Luzia, São José da Vitória, Ubaitaba, Una e Uruçuca.



Serviço:


Plenária Regional Litoral Sul – deputado Rosemberg Pinto

Quando: Sábado, 10, a partir da 9 horas

Local: Grapiúna Tênis Club

Endereço: Av. Juca Leão, 315 - Centro Comercial, Itabuna



Fonte: Assessoria de Comunicação deputado Rosemberg Pinto (PT)

5 visualizações0 comentário
bottom of page