top of page

Lenildo Santana demonstra força ao reunir deputados, lideranças regionais e um grande público no lançamento da sua pré-candidatura à prefeito

Foto Reprodução

Na noite do último sábado, 08 de junho, no Espaço VIP, em Ibicaraí, aconteceu a maior movimentação - até o momento - da pré-candidatura de um postulante à prefeitura municipal. Com o espaço de eventos lotado e ainda com pessoas do lado de fora, que mesmo assim ouviam os oradores, os apoiadores e de Lenildo viram e ouviram discursos de presidentes de partidos, deputados e assistiram à vídeos enviados, especialmente para o evento, de dois senadores da República.


     A reunião foi aberta pelo presidente local do Partido dos Trabalhadores, Romilso, que apresentou as lideranças estaduais, regionais e locais que compuseram a mesa.


     "Viajei, hoje, passando antes por quatro cidades, para estar aqui em Ibicaraí, para saudar Lenildo, o próximo prefeito de Ibicaraí!". Com essas palavras o deputado federal Antônio Brito deu início aos discursos, sendo bastante aplaudido.


     Na sequência, o médico Kinho Assis (PSD), em seu discurso, afirmou que: “Esse é o início de uma pré-campanha que vai sair vitoriosa. E quem ganha com isso somos nós, ibicaraienses!”.


     Logo após, o vereador pelo PT, Edy, lembrou que: “A Vila nunca desbotou quando Lenildo manda o recado para comparecer a um evento!”.


     O ex-prefeito Lula Sampaio (PV), em seu discurso, disse que o deputado estadual Rosemberg: “Sempre ajudou a gente e nunca nos abandonou”. Depois, se referindo, aos adversários políticos, afirmou que: “Essas conversinhas a gente vai dar a resposta, como demos na votação para Lula, como presidente!”.


    Já Cacalo, presidente municipal do Partido Verde, lembrou que: “O desenvolvimento sustentável, hoje, não está acontecendo em nosso município, pois estamos vendo diversas irregularidades, a exemplo do abate clandestino e de produtos irregulares que estão sendo vendidos na cidade!”.


    Carla Melo, presidente municipal do PSB, afirmou estar muito feliz por se encontrar nesse grupo político e que foi muito bem recebida. Se dirigindo ao pré-candidato à prefeito, enfatizou: “Eu digo a vocês: eu estou do lado de Lenildo, porque Lenildo é de verdade; Lenildo é transparente, Lenildo é do povo e é por isso que eu estou aqui desse lado!”.


     O senador Otto Alencar (PSD) enviou um vídeo que foi projetado no telão, com os seguintes dizeres: “Alô, Lenildo! Ao deputado federal Antônio Brito e ao deputado estadual Rosemberg Pinto, eu quero dizer a vocês que estou feliz com essa união agora, no lançamento dessa pré-candidatura de Lenildo, esse grande amigo que já me ajudou bastante nas minhas duas eleições para o Senado Federal. E qual é a forma de retribuir? Impossibilitado de comparecer - eu gostaria de comparecer – tenho o dever de declarar o meu apoio à sua pré-candidatura, Lenildo, pois o PSD está com você, sem dúvidas, para te ajudar!”.


    Também o senador Jaques Wagner enviou um vídeo especial para o evento, com o seguinte teor: “Olá, meus amigos de Ibicaraí! Estou passando aqui para mandar uma mensagem de boa sorte e de boa caminhada, para esse querido amigo, o nosso amigo Lenildo! Ex-prefeito, por oito anos, na cidade de Ibicaraí, e que agora coloca o seu nome ao julgamento do povo! Lenildo, eu tenho certeza de que as lembranças deixadas por você, nos últimos oito anos, são extremamente positivas. Portanto, acredito muito em uma caminhada vitoriosa!”.


     O deputado estadual Rosemberg Pinto, discursou afirmando: "Eu venho aqui e trago recado de todos os deputados do PT, de todos os deputados do PSD, de todos os deputados do PCdoB e de todos os deputados do PV, para você, Lenildo! Esses deputados querem ver, a partir de primeiro de janeiro, você prefeito!".


     Finalizando as falas, Lenildo disse que: "Nós não podemos mais administrar apenas resolvendo os problemas quando eles aparecem. Devemos antecipar, também, as soluções de problemas futuros, para estarmos preparados para eles!". Disse, também, que: "É preciso ter cuidado, competência e carinho com a população, principalmente na área da saúde!". Continuou afirmando:  "Temos o compromisso de resolver os problemas da nossa população, pois apenas calçar ruas não é suficiente para atender as necessidades dos munícipes!". E finalizou dizendo que: "É importante saber que ao lado do presidente Lula, ao lado do Governador Jerônimo, ao lado dos senadores Jaques Wagner e Otto Alencar, ao lado dos deputados Antônio Brito e Rosemberg Pinto, Ibicaraí poderá voltar ao caminho do desenvolvimento!".



Foto Reprodução


2 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page