top of page

Líder do governo na AL-BA comenta onda de violência e rebate falas de opositores; confira


Foto Reprodução


Líder do governo na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), o deputado estadual Rosemberg Pinto (PT) comentou sobre a onda de violência em Salvador que resultou na morte de três policiais militares no final de semana. O parlamentar aproveitou ainda para rebater as falas de opositores que culpam o Governo do Estado pela violência.


"É importante entender o que gera a violência: desemprego, falta de oportunidade e de esperança. Não podemos analisar a violência como a Bahia se a Bahia fosse uma ilha, a violência na Bahia não é diferente de São Paulo, do Rio de Janeiro ou de Minas Gerais", disse o deputado.


"Quem gera a maioria dos empregos não é município e nem o Estado, e sim, uma ação integrada com a política nacional, a grande geradora de emprego no país", completou Rosemberg.


O parlamentar criticou ainda a postura dos opositores do governador Rui Costa (PT). Nesta segunda-feira, os deputados Félix Mendonça Jr e o líder da oposição na AL-BA, Sandro Régis (UB), fizeram críticas à política de segurança pública do governador.


"Aqueles que hoje vão para a imprensa falar que a Bahia tem um alto índice de criminalidade, que a Bahia está entregue à bandidagem...são os mesmos que votaram em Bolsonaro, que estimula a disseminação de armas e violência, eu acho que essas pessoas deveriam se olhar no espelho", disse Rosemberg.




4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page