top of page

Itapetinga: Rosemberg dialoga com Estado, Município e deputado federal para reabertura de hospital

Foto Reprodução




O Hospital Cristo Redentor, em Itapetinga, amanheceu, nesta segunda-feira, 27, com as portas fechadas, em decorrência do fim do contrato de prestação de serviços, de saúde, estabelecido entre a Fundação José Silveira e o Município de Itapetinga.


Na porta da unidade há um comunicado orientando os pacientes a se dirigirem à UPA Municipal em busca de atendimento médico. Surpreso com o fato, assim como a população itapetinguense, o deputado estadual Rosemberg Pinto (PT) busca articulações junto ao Estado, Município e Brasília para o retorno do serviço médico.


“Não é o momento de disputa política e sim de encontrar soluções. Hoje já conversei com o governador Jerônimo, com a secretária Roberta Santana [titular da Secretaria da Saúde da Bahia], o prefeito Rodrigo Hagge e estou conversando com o deputado federal Antônio Brito para encontramos uma solução com objetivo de reestabelecer o atendimento pleno de saúde e não comprometa a população da cidade de Itapetinga”, declarou o líder do governo no Legislativo baiano, Rosemberg Pinto.



Foto Reprodução





Fonte: Assessoria de Comunicação deputado estadual Rosemberg Pinto (PT)



6 visualizações0 comentário
bottom of page