top of page

Itapetinga: Rosemberg convoca ato político para a vitória de Lula, Jerônimo e Otto.

Foto Reprodução



O deputado estadual Rosemberg Pinto (PT), candidato à reeleição, estimula a realização de um ato político antes do dia da votação, 2 de outubro, em Itapetinga, com lideranças políticas locais que apoiam deputados federais aliados a Lula e Jerônimo. A iniciativa foi apresentada durante a sua ‘Plenária de Itapetinga’, neste domingo (18), “temos que fazer um movimento unificado aqui em Itapetinga antes das eleições. Eu me comprometo a vir aqui para gente fazer um grande ato para vitória do ‘Time de Lula’, o povo quer”, justificou.


A mesa do evento foi composta por apoiadores de Rosemberg Pinto do município, em ordem alfabética: Alécio Chaves (diretor do NTE-08/Itapetinga), Amanda e Cida Moura, respectivamente, filha e esposa do ex-prefeito José Carlos Moura; Amaral Júnior (ex-vereador), André Dantas (presidente do PT de Itapetinga), Geraldo Trindade (ex-secretário municipal da Educação), Lucas Costa (ex-secretário da Seagri-BA), Sibele Nery (vereadora – PT) e Sidinei Mendes (dirigente sindical).


“Se a gente tiver Lula, presidente; Jerônimo, governador, e a reeleição para o senado de Otto tenham convicção que nós vamos eleger o próximo prefeito ou prefeita da cidade de Itapetinga. É natural isso, o povo tem vontade de votar em Lula, Jerônimo e no nosso time”, reforçou o parlamentar, sobre os objetivos em comum do grupo.


Também fizeram parte da mesa representantes de outras cidades, de Itororó, o prefeito Paulo Rios e Fabiana Oliveira (Fundação Terra Mãe), os vice-prefeitos Eliana Pereira (Nova Canaã) e Emerson Meira (Mirante), os ex-prefeitos Eduardo Gama (Itambé) e Adroaldo Almeida (Itororó).


Natural de Itororó (Medio Sudoeste), o parlamentar foi legitimado com a maior votação do território para deputado estadual, em 2018. Rosemberg detém a maior votação do PT e foi o segundo mais votado do Legislativo baiano. Lidera a bancada do governo Rui Costa e é titular da Comissão de Educação, Cultura, Ciência e Tecnologia e Serviços Públicos.



Fonte: Assessoria de Comunicação deputado estadual Rosemberg Pinto


11 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page