top of page

IBICARAÍ: LENILDO DETONA GOVERNO MONALISA E NÃO DESCARTA COMPOSIÇÃO COM LULA

Foto Reprodução



Nesta quinta-feira o ex-prefeito de Ibicaraí, Lenildo Santana (PT) foi entrevistado pelo site Políticos do Sul da Bahia. O mesmo detonou o governo da prefeita Monalisa (UB), e não descartou uma composição com o ex-prefeito Lula (PSD).



JM: COMO ESTÁ AVALIANDO A GESTÃO DA PREFEITA MONALISA ?


LENILDO: A gestão tem sido feita sem rumo, ou seja, sem planejamento, sem metas e objetivos. Deixando o cidadão sem ser atendido nas suas necessidades básicas de serviços públicos. Tem havido constantes reclamações de falta de medicamentos, transportes de pacientes e demora para encaminhar pacientes a centros especializados.



JM: COMO FICOU O PROJETO DAS CASAS QUE O GOVERNO DO ESTADO TINHA PROMETIDO PARA O PESSOAL QUE FOI ATINGIDA COM A ENCHENTE DE 2021?


LENILDO: O governo do estado assinou o convênio e a prefeitura ficou de disponibilizar o terreno e fazer o processo licitatório para iniciar as obras, infelizmente a prefeitura não concluiu a tempo o processo e o governo está aguardando essa definição para fazer o repasse da primeira parcela. Cidades que assinaram depois já estão concluindo obras, enquanto aqui o processo local não anda.



JM: ENTÃO FALTOU AGILIDADE DA PREFEITA?


LENILDO: Muita, o final do ano passado não haviam concluído processos que as outra cidades concluíram em 3 ou 4 meses, a exemplo de Ibicuí e Itambé.



JM: VC PENSA EM SER CANDIDATO EM 2024?


LENILDO: Sou candidato sim. Tenho um legado que me credencia a participar da eleição, também tenho certeza que posso construir junto com o governo federal e estadual parceiras proveitosas para nossa cidade.



JM: E EXISTE POSSIBILIDADE DE UMA COMPOSIÇÃO COM O EX PREFEITO LULA?


LENILDO: Ainda é cedo para se pensar em composição, mas na política tudo pode ser conversado.



JM: VC SENDO ELEITO PREFEITO. QUAL SERIA SUA PRIORIDADE NA GESTÃO?


Lenildo: Acho que precisamos melhorar a qualidade de nossa educação, investir na qualificação dos profissionais, melhorar as estruturas educacionais e trabalhar a geração de empregos através do empreendedorismo local juntamente a agricultura familiar.




Fonte: politicosdosuldabahia

2 visualizações0 comentário
bottom of page