top of page

Ibicaraí - O ex-prefeito professor Lenildo Santana em Salvador se reúne com o Governador Rui Costa

Ibicaraí - O ex-prefeito professor Lenildo Santana em Salvador se reúne com o Governador Rui Costa, Deputado Rosemberg Pinto com Jerônimo Rodrigues e lideranças.



Foto Reprodução



Na última terça-feira (17), na capital baiana, o ex-prefeito Lenildo Santana, participou de uma importante reunião, que contou com a participação do Governador Rui Costa (PT), do Deputado Rosemberg Pinto (PT), de Jerônimo Rodrigues Pré Candidato ao Governo do Estado da Bahia pelo (PT), do Senador Otto Alencar (PSD) e de diversos prefeitos da Bahia e também lideranças políticas.



Foto Reprodução



O evento, teve o intuito de discutir ações para o alinhamento da campanha politica de Jerônimo Rodrigues. Lenildo , na qualidade de prefeito que foi por dois mandatos , sempre levantou bandeira municipalista, além de se destacar como líder regional, coisa que o credenciou, para ser por quatro anos consecutivos o Presidente da AMURC - Associação dos Municípios da Região Cacaueira da Bahia , além de ser fundador e o Primeiro Presidente do CDLS - Consórcio Desenvolvimento do Litoral Sul, ainda teve assento no Conselho quando da criação da UFSB Universidade Federal do Sul da Bahia.



Foto Reprodução



Hoje, Lenildo participou juntamente com Presidentes de Consórcios da Bahia, de uma importante reunião para alinhamento da campanha de Jerônimo Rodrigues. Lenildo que é muito respeitado no meio politico baiano, participou ativamente do evento, "hoje, mais uma vez, tive o prazer de ter voz em uma importante plenária, onde pude expor as minhas opiniões, totalmente voltadas para o anseio do povo baiano como um todo, juntamente com o Deputado Rosemberg Pinto , prefeitos e lideranças do Sul da Bahia, conversamos com Jerônimo Rodrigues Pré Candidato ao Governo da Bahia, e , certamente agregamos ideias para sua campanha e ajudamos de forma bastante austera para o futuro governo baiano, sempre observando com muita responsabilidade o anseio popular." Disse o ex -prefeito e professor Lenildo Santana.




4 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page