top of page

Hospital de Dias D’Ávila recebe novos equipamentos

O governador Rui Costa conferiu a ampliação da unidade de saúde


Foto: Reprodução


Após reforma e ampliação, o Hospital Municipal Dilton Bispo Santana, em Dias D'Ávila, recebeu na manhã desta quarta-feira, 07, novos equipamentos hospitalares. As novas aparelhagens fazem parte da instalação de um novo centro cirúrgico no local e foram entregues de forma oficial durante uma visita do governador Rui Costa.

O vice-prefeito e atual candidato a prefeito, Geraldo Requião do PSD, comemorou o investimento da compra de dispositivos como aparelho de anestesia, carros para transporte de materiais e de curativos e aspiradores cirúrgicos. “Comemoro essa iniciativa do governador, pois tenho certeza que trará mais progresso para o município. E no que depender de mim, esse será o primeiro de muitos investimento para Dias D’Ávila”, completou Requião.

Atualmente, a unidade conta com 78 leitos dedicados, na totalidade, ao Sistema Único de Saúde (SUS) e distribuídos nas seguintes especialidades: Cirúrgico (10), Clínico (52), Obstétrico (10), Pediatria (6). O Hospital Municipal Dilton Bispo de Santana fica situado na Rua Deputado Clodoaldo Campos, no bairro Cristo Rei.



By: Maria Batista

Fonte: tribunadabahia

0 visualização0 comentário
bottom of page