top of page

Estrada que liga Almadina à Floresta Azul será recuperada.


Foto Reprodução



O deputado estadual Rosemberg Pinto (PT) participou nesta segunda-feira (11) da licitação que teve a empresa Mazza vencedora para realizar a recuperação do trecho da estrada BA-262, que liga os municípios de Almadina e Floresta Azul, o ato ocorreu na Secretaria de Infraestrutura do Estado da Bahia (Seinfra) e contou com a presença do prefeito e vice, Milton Cerqueira e Marcos Marciel, - respectivamente - e de vereadores da cidade.


O líder do governo na Assembleia Legislativa da Bahia se mostrou feliz com o resultado e aproveitou para agradecer o chefe do Executivo pela atenção dedicada aos dois municípios do Litoral Sul. “Tenha certeza, população de Almadina e da região, promessa feita pelo governador Rui Costa, pedido feito por Milton Cerqueira, Marciel e os vereadores e ação cumprida. Obrigado, governador Rui Costa!”, declarou Rosemberg.


O prefeito Milton reconheceu o empenho do deputado petista para que a licitação saísse do papel: “Agradeço, Rosemberg, pelo seu sacrifício, pelo seu trabalho e pela sua dedicação por esse povo de Almadina, porque você, realmente, é o deputado que tem mostrado que está fazendo tudo por Almadina. É por isso que eu digo a todo momento: esse deputado não é meu, esse deputado é de Almadina, por isso que eu sempre clamo voto para ele”.


No prazo de 48 horas o governador Rui Costa assinará a Ordem de Serviço e o processo licitatório será publicado no Diário Oficial do Estado, concluindo assim todo o trâmite legal para permissão do início das obras.



Fonte: Assessoria de Comunicação deputado estadual Rosemberg Pinto (PT-BA)

19 visualizações0 comentário
bottom of page