top of page

Deputado Rosemberg Pinto reafirma seu cuidado com os baianos e baianas.


Foto Reprodução



“Nossa lógica é cuidar de todos os baianos e baianas, independentemente do gestor ser da nossa base”, afirma Rosemberg, após resultado da licitação para recuperação da Júlio José Rodrigues


Líder do governo na Assembleia Legislativa da Bahia, o deputado estadual Rosemberg Pinto (PT), celebrou o resultado da licitação de recuperação e pavimentação da Avenida Júlio José Rodrigues, em Itapetinga, e aproveitou o fato para reforçar que a gestão de Rui Costa governa para todos, mesmo quando o prefeito é oposicionista.


“Apesar de a obra ser em uma área de responsabilidade do município, o Governo do Estado vem, independentemente de qualquer coisa, demonstrando que o governador Rui Costa tem compromisso com os diversos municípios”, destacou o parlamentar.


Conforme publicado no Diário Oficial do Estado da Bahia, da última sexta-feira (29), serão destinados R$ 4.474.179,14 para recuperação e pavimentação de 3,8 quilômetros da Avenida Júlio José Rodrigues, em Itapetinga, que dá acesso à BR-415. A empresa vencedora do certame foi a Contek Engenharia S.A.



Fonte: Assessoria de Comunicação deputado Rosemberg Pinto (PT)

2 visualizações0 comentário
bottom of page