top of page

Deputado Rosemberg articula entrega de ônibus escolar para três municípios baianos.

Foto Reprodução




As cidades de Itororó, Itacaré e Itarantim foram contempladas nesta segunda-feira (21) com um ônibus escolar rural, cada, via articulação do deputado Estadual Rosemberg Pinto (PT). O evento ocorreu no estacionamento da Secretaria de Educação (SEC), no Centro Administrativo da Bahia (CAB).


O prefeito de Itororó, Paulo Rios (PP), atribuiu a Rosemberg o mérito para que o veículo fosse destinado ao seu município. “O deputado foi o responsável pela aquisição desse ônibus. Sem ele, com certeza nós não teríamos conseguido. Agradeço tudo a ele”.


Rosemberg lembrou que embora a gestão do chefe do Executivo esteja no final, ainda assim Rui Costa continua trabalhando com empenho e preocupação: “Fico muito feliz com essas entregas porque, além de criar uma infraestrutura e uma formação de professores, o governador também está criando infraestrutura para levar os alunos com segurança e conforto para a sala de aula, isso é uma demonstração comprometimento com a educação”.


Ao todo, foram entregues sessenta e cinco ônibus escolares rurais para 64 municípios baianos. Os veículos foram adquiridos com um investimento de R$ 15,4 milhões do governo do Estado.



Foto Reprodução



Foto Reprodução



Foto Reprodução



Fonte: Assessoria de Comunicação deputado Estadual Rosemberg Pinto.

4 visualizações0 comentário
bottom of page