top of page

Cultura e Política: Encontros e Desencontros - A Cultura como Luta e Resistência são temas do Encontro da Oralidade, edição especial pelos 20 anos da ONG Gongombira

Foto Reprodução

Cultura e Política: Encontros e Desencontros – A Cultura como Luta e Resistência são temas do Encontro da Oralidade, edição especial pelos 20 anos da ONG Gongombira


O Encontro da Oralidade será realizado nesta terça-feira, dia 18, às 19 horas, no Terreiro de Matamba Tombenci Neto como parte da programação comemorativa dos 20 anos da Organização Gongombira de Cultura e Cidadania, que completa 20 anos nesta quinta-feira, dia 20 de junho.


Para essa edição especial, convidamos para um bate papo cultural os pré-candidatos a prefeitos de Ilhéus: professora Adélia Pinheiro e Bebeto Galvão, além do Vereador Diego de Bidal de Itacaré e Mestra Janete Lainha enquanto representante Territorial de Cultura do Estado (SECULT-BA LITORAL SUL) e Ely Izidro do Teatro Popular de Ilhéus, quem fará a mediação do nosso bate papo cultural.


Nosso encontro tem como objetivo a reflexão acerca do atual momento cultural do nosso país, do nosso estado e, em especial, da nossa cidade. Além de estabelecer diálogo para construir, futuramente, um fomento cultural melhor estruturado em Ilhéus, que leve sempre em consideração os fazedores e fazedoras de cultura e suas especificidades.


Pra encerrar a nossa roda, teremos o lançamento do livro “TUDO QUE A BOCA COME” de Paulo Andrade Mesquita Magalhães, jornalista, capoeirista e servidor da Universidade Federal do Sul da Bahia.




Evento: Encontro da Oralidade

Data: 18 de Junho

Local: Terreiro Matamba Tombenci Neto

Horário: 19h





Fonte: Assessoria de Imprensa da ONG Gongombira

19 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page