top of page

Conder: Rosemberg se reúne com presidente para verificar situação de licitações


Foto Reprodução



O deputado estadual Rosemberg Pinto (PT) se reuniu, nesta quarta-feira (20), com o presidente da Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (Conder), José Trindade, com o objetivo de saber como andam os processos de licitações para realização de obras nas cidades de Iguaí, Nova Canaã, Itacaré, Floresta Azul e dentre outras.


Na pauta, atualizações dos processos licitatórios da reforma da feira de Iguaí; da pavimentação de bairros e a recuperação de uma praça em Nova Canaã; da pavimentação asfáltica da entrada da cidade de Floresta Azul e da construção do canal do Santo Antônio, em Itacaré.


“Está tudo bem encaminhado. Não há o que se falar em cancelamento de contratos, isso é mais uma fake news que inventaram para tentar ferir a imagem do governador que mais cumpriu promessas no Brasil”, rememorou Rosemberg ao citar pesquisa feita no ano passado pelo portal G1, que colocou Rui Costa na liderança de gestor estadual que mais honrou compromissos no Brasil.


Na audiência, Trindade explicou ao parlamentar que a construção do canal de Itacaré passa por estudos de viabilidade técnica. As demais obras que ainda não foram licitadas, serão no próximo sábado (23).



Fonte: Assessoria de Comunicação deputado Rosemberg Pinto (PT)

6 visualizações0 comentário
bottom of page