top of page

Cairu: Rosemberg articula renovação de convênio entre biblioteca municipal e Fundação Pedro Calmon

Foto Reprodução




Visando facilitar o contato entre a prefeitura de Cairu e o governo do Estado, o deputado estadual Rosemberg Pinto (PT) intermediou, nesta segunda-feira (27), a reunião da secretária de Cultura do município do Baixo Sul, Graça Peleteiro, e o diretor-geral da Fundação Pedro Calmon (FPC), Vladimir Costa Pinheiro, para discutir a renovação de convênio da biblioteca Jurenilva Maria Santiago Fahning.


No encontro mediado por Rosemberg – que também é líder do Governo na Assembleia Legislativa da Bahia – ficou acordado que Peleteiro fará uma visita técnica à FPC para que o órgão vinculado à secretaria de Cultura do Estado dê início ao procedimento para o termo de cooperação técnica com a biblioteca municipal de Cairu. “Desde já, a assistência técnica e acompanhamento estão garantidos”, afirmou Vladimir.


Peleteiro destacou a importância de ter um deputado como elo entre estado e município: “Rosemberg sempre teve muita atenção com a cidade de Cairu e continua nos ajudando, abrindo os caminhos nas secretarias, como, por exemplo, na Fundação Pedro Calmon, que é um braço da secretaria de Cultura”.



Fonte: ASCOM deputado estadual Rosemberg Pinto (PT) | Liderança da Maioria na Alba


8 visualizações0 comentário
bottom of page