top of page

ACM NETO, QUE QUER TUDO, VAI FICANDO SEM NADA


Foto Reprodução


O pré -candidato a governador da Bahia pelo União Brasil, Antônio Carlos Peixoto Magalhães Neto, adotou uma estratégia de lançar várias candidatos regionais sem viabilidade eleitoral em diversas regiões da Bahia. Faz dessas pré-candidaturas uma tentativa de montar palanque forte nos principais municípios baianos.


Um exemplo é a região sul da Bahia, que já conta com muito pré-candidato a deputado federal e estadual para pouco eleitor. Região essa, que contou com a visita do neto de ACM em dois eventos de dois pré-candidatos a deputados federais, que foram candidatos nas eleições passadas à prefeitura de Ilhéus, um teve mais de 6 mil votos e o outro ultrapassou 20 mil. Ambos fizeram seus eventos, que foram considerados um verdadeiro fiasco do ponto de vista da força eleitoral que o ex-prefeito de Salvador diz ter.


Ao querer abraçar tudo por interesse individual e não coletivo, ACM Neto

vai acabar ficando sem nada. E isso seus aliados na região já estão percebendo. Será que continuarão nesse projeto? Sendo usados? Com esperança em 2024? Mas com diversos concorrentes no mesmo campo?



1 visualização0 comentário

Comments


bottom of page